estudo sobre o consumo de moda infantil als von Larissa Maria Ribeiro da Silva, Dib Karam Junior
7 Angebote vergleichen
Preise | Aug. 17 | Apr. 19 | Okt. 19 |
---|---|---|---|
Schnitt | € 55,90 | € 54,94 | € 53,24 |
Nachfrage |
1
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil - Como os estereótipos infantis tornam-se ferramentas de marketing
~DE PB NW
ISBN: 9783330196889 bzw. 3330196882, vermutlich in Deutsch, Novas Edi??es Académicas, Taschenbuch, neu.
Lieferung aus: Deutschland, Versandkostenfrei.
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil: O livro consiste em um estudo aos profissionais da área de têxtil, moda e comunica??o utilizado para entender como se d? a rela??o entre média, forma??o do sujeito social e consumidor, assim como os fatores principais para que o crescimento dos lucros seja otimizado. Desta forma, foi realizada uma abordagem a partir de análise bibliográfica, seleção e estudo aprofundado do conteúdo escrito e imagético da revista Vogue Kids, assim como aplica??o de questionários ?s leitoras da revista. Portugiesisch, Taschenbuch.
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil: O livro consiste em um estudo aos profissionais da área de têxtil, moda e comunica??o utilizado para entender como se d? a rela??o entre média, forma??o do sujeito social e consumidor, assim como os fatores principais para que o crescimento dos lucros seja otimizado. Desta forma, foi realizada uma abordagem a partir de análise bibliográfica, seleção e estudo aprofundado do conteúdo escrito e imagético da revista Vogue Kids, assim como aplica??o de questionários ?s leitoras da revista. Portugiesisch, Taschenbuch.
2
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de m (2017)
~DE PB NW
ISBN: 9783330196889 bzw. 3330196882, vermutlich in Deutsch, Taschenbuch, neu.
Lieferung aus: Deutschland, Next Day, Versandkostenfrei.
Erscheinungsdatum: 02.07.2017, Medium: Taschenbuch, Einband: Kartoniert / Broschiert, Titel: Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil, Titelzusatz: Como os estereótipos infantis tornam-se ferramentas de marketing, Autor: Ribeiro da Silva, Larissa Maria // Karam Junior, Dib, Verlag: Novas Edições Acadêmicas, Sprache: Portugiesisch, Rubrik: Wirtschaft // Werbung, Marketing, Seiten: 144, Informationen: Paperback, Gewicht: 231 gr, Verkäufer: averdo.
Erscheinungsdatum: 02.07.2017, Medium: Taschenbuch, Einband: Kartoniert / Broschiert, Titel: Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil, Titelzusatz: Como os estereótipos infantis tornam-se ferramentas de marketing, Autor: Ribeiro da Silva, Larissa Maria // Karam Junior, Dib, Verlag: Novas Edições Acadêmicas, Sprache: Portugiesisch, Rubrik: Wirtschaft // Werbung, Marketing, Seiten: 144, Informationen: Paperback, Gewicht: 231 gr, Verkäufer: averdo.
3
Symbolbild
estudo sobre o consumo de moda infantil als von Larissa Maria Ribeiro da Silva, Dib Karam Junior
DE HC NW
ISBN: 9783330196889 bzw. 3330196882, in Deutsch, gebundenes Buch, neu.
Die Beschreibung dieses Angebotes ist von geringer Qualität oder in einer Fremdsprache. Trotzdem anzeigen
4
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil - Como os estereótipos infantis tornam-se ferramentas de marketing
~DE PB NW
ISBN: 9783330196889 bzw. 3330196882, vermutlich in Deutsch, Novas Edições Acadêmicas, Taschenbuch, neu.
Lieferung aus: Deutschland, Versandkostenfrei.
Die Beschreibung dieses Angebotes ist von geringer Qualität oder in einer Fremdsprache. Trotzdem anzeigen
Die Beschreibung dieses Angebotes ist von geringer Qualität oder in einer Fremdsprache. Trotzdem anzeigen
5
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil
~DE NW
ISBN: 3330196882 bzw. 9783330196889, vermutlich in Deutsch, neu.
Die Beschreibung dieses Angebotes ist von geringer Qualität oder in einer Fremdsprache. Trotzdem anzeigen
6
Vogue Kids: estudo sobre o consumo de moda infantil
~DE NW
ISBN: 3330196882 bzw. 9783330196889, vermutlich in Deutsch, neu.
Die Beschreibung dieses Angebotes ist von geringer Qualität oder in einer Fremdsprache. Trotzdem anzeigen
Lade…